2 de junho de 2014

Dia dos Namorados: Dicas de Presentes

atualizado em 18 de fevereiro de 2015 às 15:37

Sublimação Sem comentários

O Dia dos Namorados é uma data especialmente feita para presentear e surpreender a pessoa amada. Se você ainda não comprou um presente, que tal apostar na autenticidade e na personalização? Presentes criativos são ótimas opções, não só por serem mais baratos, e sim por ser algo exclusivo e feito com amor e dedicação. Às vezes apenas algo simples já torna o Dia dos Namorados ainda mais especial. Pensando em ajudar você na escolha separamos algumas dicas criativas e românticas de presentes personalizados utilizando o papel fotográfico e o papel sublimático para você surpreender o seu amor, inspire-se!

Fotografia

Porta retratosVocê pode montar quadros com fotos com a pessoa amada, fotos românticas que por alguma razão seja importante para ambos e tenha significado. Porta-retratos e álbuns também são boas opções para presentear. Entre as fotos, escreva frases românticas ou letras de músicas românticas, que lembrem o namoro de vocês. Você mesmo pode imprimir as fotos em sua casa, é só utilizar Papel Fotográfico e uma impressora a jato de tinta para a impressão das fotos desejadas. A impressão em Papel Fotográfico proporciona imagens nítidas, com brilho, e secagem de tinta instantânea. E você tem a opção de usar papéis fotográficos com texturas, foscos e muito outros. Basta escolher o modelo e o tamanho do papel conforme o tamanho do painel que vai utilizar e da forma que vai montar.

Almofada Personalizada

Utilizando papel Transfer

Almofadas personalizadas são muito mais que simples objeto de decoração, são presentes que podem trazer lembranças de momentos inesquecíveis. É uma ótima forma de relembrar boas passagens da vida a dois. Você pode personalizar a fronha com fotos, Frases, Imagens e etc. Para a personalização você pode usar o Papel Transfer Sublimático, basta escolher a imagem desejada, imprimir no papel transfer utilizando uma impressora a jato de tinta com tintas sublimáticas. Após a impressão, colocar o papel sobre a fronha e usar uma prensa térmica para transferir a imagem para a fronha. Você também pode usar o papel transfer para personalizar outros tipos de objetos como: xícaras com escritas de amor, camisetas personalizadas com imagens ou com fotos de vocês juntos, chinelos e etc. Basta você usar sua imaginação e criatividade.

Caixa Personalizada

Caixas personalizadas

A Caixa personalizada pode ser o presente ou ainda, podem ser a embalagem ideal para todos os seus outros presentes. Para começar, é fácil encontrar caixas do tamanho que você quiser em papelarias. Você pode enfeitá-la, colando foto de vocês, desenhos de corações, frases e etc. Pode optar também por fazer montagens na hora de colar as fotos na caixa. Ou, para facilitar, fazer uma montagem de fotos no computador e imprimir várias cópias da mesma montagem, fazendo com que crie um efeito dinâmico e legal. Para a impressão das fotos você pode usar Papel Fotográfico, e imprimir em uma impressora a jato de tinta. O resto fica por sua conta, basta usar a imaginação.

Confira abaixo Papéis Fotográficos e Papéis Transfer Sublimático disponíveis na Creative Cópias:

2823_Detalhes Papel Fotográfico Glossy Brilhante
Tamanho: 10x15cm
Gramatura: 265g/m²
Para uso em: Impressoras a jato de tinta. HP | Lexmark | Epson | Canon
Com Brilho e secagem instantânea.
Proporciona imagens nítidas com cores vivas e imagem elegante.
Ideal para: fotos para porta retratos.
Valor: R$ 1,98 á vista*
 Textura Papel Fotográfico Textura Linho Brilhante Branco
Gramatura: 200g
Para uso em: Impressoras a jato de tinta. HP | Lexmark | Epson | Canon
Ideal para: Fotos para personalizar caixas, quadros, e para montagens com imagens.
Valor: R$ 8,90 á vista*
 Papel fotografico Papel Fotográfico Glossy Brilhante
Gramatura: 120g/m²
Para uso em: Impressoras a jato de tinta. HP | Lexmark | Epson | Canon
Papel com alto brilho e secagem instantânea.
Ideal para: quadros, montagens e etc.
Valor: R$ 3,78 á vista*
 2823_Detalhes Papel Tranfer Sublimático Para Tecido Escuro
Quantidade: 5 folhas
Gramatura: 235g/m²
É necessário impressão com tinta sublimática e impressoras a jato de tinta, e o uso de prensa térmica.
Ideal para: estampar tecidos escuros de todos os tipos de materiais além de canecas, squeezes, chinelos, azulejos, quebra-cabeças etc.
Valor: R$ 19,22 á vista*
 2823_Detalhes Papel Transfer Sublimático Para Tecido Claro
Quantidade: 5 folhas
Gramatura: 160g/m²
É necessário impressão com tinta sublimática em impressoras jato de Tinta, e o uso de prensa térmica.
Ideal para: estampar tecidos claros, de todos os tipos, além de canecas, squeezes, chinelos, azulejos, quebra-cabeças etc.
Valor: R$ 11,31 á vista*

Há tantas opções para presentear que ficamos em dúvida em qual escolher, qual fazer e se a pessoa amada ira gostar. O que realmente vale é a intenção de agradar e demonstrar a importância que aquela pessoa tem para você, o melhor presente é aquele dado com amor e carinho. E lembre-se que criatividade é de grande importância nessas horas. Não passe o Dia dos Namorados em branco, demonstre seu amor com um presente caprichado!

Em nossa loja online www.creativecopias.com.br você encontra Papel fotográfico, Papel Tranfer sublimáticos e outros produtos com os melhores preços e condições. Confira!

*: Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio, e serão considerados apenas os valores expostos no site.