28 de março de 2019

Conheça tudo sobre a Creative Cópias

atualizado em 28 de março de 2019 às 16:53

Artigos, Cartuchos, Impressora Sem comentários

Há mais de 18 anos no mercado, a Creative Cópias é um e-commerce especializado nas vendas de impressoras a laser, jato de tinta, suprimentos para remanufatura, cartuchos e toners originais e 100% novos.

A Creative Cópias acredita na qualidade e variedade de seus produtos. Por isso não descansa e está sempre atrás das melhores tecnologias e marcas para que você compre sempre os melhores produtos.

As melhores marcas do mercado estão na Creative Cópias!

Impressoras: com diversas tecnologias e funcionalidades, trabalhamos com as marcas Epson, HP, Samsung, Brother, Canon, entre outras.

Impressoras

Confira Volta às aulas: impressoras HP de até 500 reais

Cartuchos de toner: fundamentais para o bom funcionamento das impressoras, vendemos cartuchos com certificação de qualidade como a ISO 9001. Temos produtos originais e compatíveis de excelente qualidade.

Cartuchos de toner

Confira Os cuidados que você deve ter com o cartucho de toner

Tinta para impressora: trabalhamos com as marcas Brother, Epson, HP, Lexmark, Xerox e outras diversas.

Tinta para impressora

Confira As diferenças entre a Garrafinha de Tinta HP e o Cartucho

Na Creative Cópias você também encontra refil de toner, refil de tinta, setores de informática e outros. Todas as nossas categorias oferecem marcas reconhecidas do mercado, o que garante credibilidade para sua compra. Faça sua pesquisa de produto e preços agora mesmo.

Compras na Creative Cópias

Agora que você já conhece nossos produtos, marcas e preços, veja como fazer sua compra na Creative Cópias. O primeiro ponto é a segurança.

Compra segura, temos aqui

Você nunca fez compra na Creative Cópias? Além dos mais de 18 anos de história, a Creative é avaliada como E-bit Ouro e outros certificados de segurança. Confira abaixo.

Selo E-bit: a E-bit está em diversas etapas do processo de compra online. Ela certifica as melhores lojas com as classificações diamante, ouro, prata e bronze, tudo de acordo com a satisfação do consumidor. A Creative tem a medalha ouro, já que foi bem avaliada nos quesitos:

• Facilidade de compra,
  • Preço,
  • Manuseio dos produtos,
  • Cumprimento do prazo de entrega,
  • Informações dos produtos, entre outros.

Selo RA1000: esse selo do ReclameAQUI atesta que a empresa presta ótimo atendimento aos consumidores no site ReclameAQUI.

Certificado Certisign: os dados da sua compra são criptografados, assim ninguém terá acesso as suas informações e sua compra será totalmente segura.

Sistema SSL: o Secure Socket Layer (SSL) é uma das nossas políticas de privacidade. Com esse sistema suas transações financeiras estão 100% seguras e transparentes.

Faça suas compras com total segurança e desfrute das diferentes formas de pagamento da Creative Cópias.

Formas de pagamento na Creative Cópias

À vista: boleto bancário, depósito bancário e transferência bancária (Bradesco e Banco do Brasil);

A Prazo: cartões de créditos das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo.

Se você pagar à vista, ainda ganha 7% de desconto nos produtos adquiridos. Já o pagamento a prazo pode ser feito em até 6x sem juros.

Creative Cópias: tudo sobre entregas, trocas e devoluções

Entregas: nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas e pelos Correios. Entregamos em todas as regiões do Brasil. Para saber o prazo de entrega, insira seu CEP no site e faremos o cálculo de quantos dias sua entrega chegará a seu endereço.

Trocas e devoluções: as trocas e devoluções são permitidas caso o produto entregue venha com defeito de fabricação. Além disso, para troca ou devolução o item deve estar dentro do prazo de garantida e outros requisitos.  Quer trocar sua compra? Ela está nessas condições? Entre em contato conosco pelo e-mail:

garantia@creativecopias.com.br. Iremos te ajudar!

Deseja conversar com o atendimento da Creative Cópias?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail: atendimento@creativecopias.com.br ou pelo telefone: (66) 3520-9000 ou (66) 3531-5303. Estamos disponíveis para ajudá-lo.