12 de abril de 2018

Multifuncional Epson: conheça 03 modelos ideais com EcoTank

atualizado em 12 de abril de 2018 às 10:49

Dicas, Impressora Sem comentários

Mais uma vez, seguimos nossas dicas de algumas impressoras ideais para você. No último post, falamos sobre 03 impressoras excelentes (com Wi-Fi) para usar em casa. E agora nosso assunto é sobre modelos de impressora multifuncional Epson.

A Epson é uma das grandes marcas de impressoras e demais equipamentos tecnológicos. Tudo o que a marca desenvolve pode ser utilizado em ambientes profissionais (empresas, escritórios, etc.) ou mesmo em ambientes domésticos. É o caso dos modelos de impressora multifuncional Epson (EcoTank). Diferente de impressoras e multifuncionais de outras marcas, os modelos da Epson garantem mais praticidade, economia de tinta e, consequentemente, de dinheiro.

Sistema EcoTank

A função EcoTank é o grande diferencial das impressoras Epson. Já ouviu falar dessa tecnologia, mas não sabe muito bem como funciona? Vamos explicar.

O sistema EcoTank trata-se de um compartimento externo da impressora com pequenos espaços que funcionam como tanques de tinta. Qualquer pessoa pode recarregar os compartimentos usando garrafinhas de tinta.  As multifuncionais e impressoras (EcoTank) da Epson foram as primeiras a terem sistema com tanque de tinta original. Assim, os equipamentos são 100% sem cartucho, fator que torna as multifuncionais e impressoras muito mais econômicas e com mais qualidade profissional.

Confira nossa lista de 03 modelos de impressora Multifuncional Epson.

1. Impressora Epson Multifuncional – L395

A Multifuncional Epson L395 com Tanque de Tinta tem tudo para tornar seu dia a dia de trabalho ou estudo em casa muito mais fácil. O primeiro ponto que podemos destacar é o simples modo de instalação do equipamento, ou seja, sem demoras e dor de cabeça. Ela imprime, copia e digitaliza até mesmo a partir de comandos diretamente do seu smartphone ou tablet.

A velocidade de impressão (preto) é de até 33 ppm³ (rascunho) e de até 6ppm para ISO. Com ela dá pra imprimir textos e imagens em diversas cores. O design da multifuncional é simples e clean, características essenciais para quem quer muita funcionalidade de modo prático.

multifunciona-epson-L395

2. Impressora Epson Multifuncional – L1455

Diferente do modelo anterior, mais indicado para uso doméstico, a Multifuncional Epson L1455 é a escolha certa para quem tem um escritório ou uma empresa de até médio porte. A impressora tem duas bandejas de saída com capacidade para 250 folhas em cada compartimento. E o alimentador tem funcionamento automático. Já as conexões são: USB, Wi-Fi, Conexão Ethernet, Wi-Fi Direct e dispositivos móveis.

A tecnologia de impressão é a jato de tinta (com o EcoTank). Quanto à velocidade, para impressões em preto, é de 33ppm e, para impressões coloridas, é de 20ppm. Vale destacar também o painel de comandos com informações objetivas e botões bem práticos. Tudo para você poder trabalhar com otimização do tempo e desfrutando de extrema qualidade para impressões.

miltifuncional-epson-L1455

3. Impressora Epson Multifuncional – L656

Mais uma impressora com tecnologia a jato de tinta (EcoTank) indicada para ambientes profissionais. Esse modelo L656 imprime, copia e digitaliza. E tudo pode ser feito com muita facilidade e rapidez, graças à funcionalidade Wireless. E você ainda tem a opção de usar a tecnologia Ethernet. Além disso, a impressora também funciona como fax.

A multifuncional imprime em preto e em colorido. A velocidade (ISSO) para impressões em tinta preta é de 13,7ppm e de 7,3ppm para tinta colorida. O design da impressora é moderno e compacto. E todos os comandos são bem claros (mostrados no painel digital e nos botões).

multifunciona-epson-L656

Gostou das impressoras Epson? Na nossa loja virtual temos vários modelos para você imprimir documentos, tarefas escolares, trabalhos acadêmicos, fotos e muito mais. Não deixe de conferir e aproveite tudo o que há de melhor para você!