10 de outubro de 2013

Guia de Especificações das Impressoras Brother

atualizado em 31 de outubro de 2013 às 13:46

Impressora Sem comentários

A Brother é uma marca de copiadoras e impressoras que vem crescendo constantemente, apesar disso, muitos consumidores tem na cabeça que apenas as impressoras da HP são boas.

Esse post faz parte da série de posts “Guia de Compra de Impressoras Brother” e tem como objetivo mostrar que as copiadoras da Brother também tem espaço no mercado e possuem ótimas funcionalidades, que podem atender suas demandas.

Confira o outro post: Impressora brother é boa?

especificações-impressoras-brother

Guia de Especificações Técnicas

Confira abaixo um pequeno guia de especificações das impressoras Brother:

Veja as siglas relacionadas as funcionalidades da impressora:

Confira abaixo, as siglas relacionadas a rede:

• N: Possui Rede Internet 10/100
  • DN: Possui Rede Internet 10/100 e modo de impressão Duplex
  • DW: Possui Rede Internet 10/100 e Rede Wireless e a função Duplex
  • DWT: Além de possui Rede 10/100, Rede Wireless e impressão Duplex, ela também conta com uma bandeja extra para armazenamento de mais papéis

Confira o guia de compras de impressoras Wireless Brother

Funções Relativas à Impressão:

• PictBridge: Função para imprimir as fotos da sua câmera digital, sem precisar de um computador. Espete o cabo e imprima!
  • Duplex: Função para fazer as impressoras imprimirem frente e Verso

Compatibilidade com Dispositivos Móveis e Cloud:

Abaixo, veja os principais apps em que as impressoras da brother se conectam:

• AirPrint: É uma funcionalidade disponível nos dispositivos da Apple. Conecte sua impressora na nuvem e imprima tudo facilmente!
  • Google Cloud Print: Conecte sua impressora com uma conta do Google e imprima seus arquivos de onde quiser.
  • Brother iPrint&Scan: Permite que você imprima seus arquivos pelo seu smartphone, seja Windows Phone, iPhone ou Android. Instale o app e imprima com as suas mãos!
  • Cortado Workplace: Deixe seus arquivos na nuvem, acesse via seu smartphone e imprima de onde quiser!

Escolha o que mais atende suas necessidades e boa impressão!

Exemplos de Alguns equipamentos e suas características

Para você não se confundir, confira abaixo alguns nomes de equipamentos e suas respectivas funcionalidades:

• HL-2130: Impressora comum via USB
  • HL-5452DN:– Impressora com função Duplex e Rede 10/100
  • HL-5472DW: Impressora com Rede Wireless, rede 10/100 e também possui Duplex
  • DCP-7055: Impressora Multifuncional com Digitalização e Cópia. Possui apenas conexão via USB ( Todas impressoras que não tiver nenhum dos símbolos DN ou DW na frente do nome, são impressoras “normais” via USB e impressão apenas de um lado).
  • MFC-8912DW: Impressora possui cópia, digitalização e impressão Duplex. Além disso ela tem Rede 10/100, rede Wireless e também conta com Fax.
  • MFC-8952DWT: Possui todas os recursos (Rede cabeada e Wireless, Fax, impressão duplex), mas também conta com uma bandeja extra para guardar mais papéis.

Observação: Alguns equipamentos tem algumas diferenças no tamanho do vidro do Scanner de A4 ou Ofício; Opção de Cópia e Digitalização frente e verso automático; Rendimento do Toner, Velocidade, ciclo mensal de impressões e cópias. No entanto, nesses casos, não tem nenhuma identificação em código. Esses detalhes são diferenciados de acordo com o modelo ou numeração do equipamento.

Modelos de Impressoras Brother disponíveis na Creative Cópias

A Creative Cópias está se tornando uma das maiores vendedoras de copiadoras brother do mercado. Ela possui ótimas preços e condições de pagamento.

Confira abaixo a gama de opções de impressoras brother disponíveis na loja virtual da Creative:

As impressoras Brother Valem a pena e tem um preço super em conta.