11 de abril de 2017

Modelos de impressora Epson para ter em casa

atualizado em 21 de junho de 2017 às 02:24

Impressora Sem comentários

Hoje em dia é impossível não ter um bom modelo de impressora em casa.

Tanto os homens quanto as mulheres têm um ritmo de muito vida corrido e cheio de atividades do trabalho ou da faculdade. E justamente durante os estudos ou trabalhos é preciso imprimir vários documentos imprescindíveis. Além disso, quem tem filhos também sabe que os pequenos logo nos primeiros anos de escola também têm que fazer atividades que requerem uma impressora.

Para todos esses casos, a marca Epson tem modelos excelentes com funções distintas de acordo com cada tipo de necessidade. E o bacana ainda é que os valores das máquinas também se diferem, tem sempre uma impressora que cabe no seu orçamento. Confira toda a tecnologia Epson.

Impressoras Epson até 500 reais

Impressora Epson XP241Impressora Epson XP241 – Este modelo de impressora é também multifuncional, ou seja, além de imprimir, ela também realiza cópias e digitalização. As atividades principais e mais necessárias do dia a dia de quem estuda ou trabalha. O que faz dela ser excelente para os ambientes domésticos é principalmente o tamanho compacto. O formato quadrado cabe muito bem em qualquer espacinho de mesas, prateleiras ou escrivaninhas de qualquer cômodo. Esta impressora tem ainda tecnologia wireless que permite o envio de impressões diretamente do seu celular ou tablete. O modo de impressão é por meio de cartucho de tinta.

Impressoras Epson até R$ 700 reais

Impressora Epson L120Impressora Epson L120 – Com esta impressora é possível imprimir todos os tipos de documentos e até fotos de modo rápido e com qualidade, sem ao menos precisar sair de casa. A máquina imprime até 8,5 páginas por minuto em preto e 4,5 por minuto em cores. O modo de impressão é por meio de tanque de tinta, uma opção de muita tecnologia que garante economia para o seu bolso. O formato e tamanho da impressora surpreendem, uma vez que o design é supersimples, básico e leve. É possível colocar a impressora em qualquer espaço da casa ou ainda de pequenas empresas e escritórios.

Impressoras Epson até R$ 1.000,00 reais

Impressora Epson L220Impressora Epson L220 – Você e a sua família adoram tirar muitas fotografias e revelá-las? Pois saiba que é possível fazer isso de maneira prática, rápida, econômica e sem precisar recorrer às empresas de revelação fotográfica. O modelo Epson em questão é fabricado com tanque de tinta que garante as fotos e os documentos com absoluta nitidez e brilho de todas as cores. O tanque ainda proporciona alto rendimento, uma vez que não é necessário realizar a troca de cartuchos de tinta. A forma de conexão é por meio de cabo USB 2.0 e a máquina imprime até 27 páginas por minuto em preto e 15 páginas por minuto em cores.

Impressora Epson Workforce WF-M105Impressora Epson Workforce WF-M105 – Quem estuda sabe que, semanalmente, é preciso imprimir diversas produções de trabalhos e atividades, além de copiar textos e até artigos. Tudo isso fica muito mais simples e barato com este modelo da Epson que possui tanque de tinta com capacidade para imprimir até 6 mil páginas por garrafa. Dá para solicitar impressões por meio de cabo USB ou conexão wireless para seu celular ou tablete. Assim, não é necessário ligar o computador ou notebook, bastam alguns toques no smartphone ou tablete para ter seus documentos em mãos. A máquina imprime até 25 páginas por minuto. A impressora também é fabricada em tamanho supercompacto e leve para que possa caber facilmente em todos os lugares da sua casa ou do pequeno escritório.

Impressoras Epson até R$ 1.500,00 reais

Impressora Epson L475Impressora Epson L475 – Esta multifuncional digitaliza e faz cópias em folhas de tamanho A4 ao papel carta. Você pode conectar-se à máquina por meio de cabo USB ou, se preferir mais praticidade, por meio de tecnologia wireless e dispositivos móveis. As impressões, cópias e digitalizações podem ser solicitadas por meio do celular ou tablete. Além disso tudo, a impressora tem capacidade para até 100 folhas ou 10 envelopes na bandeja de entrada e 30 folhas na bandeja de saída. Já a velocidade chega a 33 páginas por minuto em preto e até 15 páginas por minuto em cores. Tudo isso para proporcionar a você facilidade e muita rapidez que otimiza o tempo do dia a dia corrido e extremamente atarefado.

A marca tem esses e muitos outros modelos de impressora. A grande variedade é o principal benefício a todos os clientes, já que todas as pessoas, independente de classe social, podem ter em casa uma impressora epson de qualidade e que oferece economia e praticidade. Não deixe de conferir os modelos e proporcione a alta tecnologia para você e toda sua família. Esqueça a necessidade de ir uma copiadora para poder ter aquele texto da faculdade ou documento do trabalho, faça tudo isso no conforto do seu lar.

Onde comprar impressoras Epson

Dixafcanv

Todos esses modelos listados acima estão disponíveis na loja da Creative Cópias, especializada em artigos de impressão em geral, com impressoras de todas as principais marcas, cartuchos originais e remanufaturados ve uma grande gama de acessórios. A loja atua neste mercado há mais de 16 anos, trazendo larga experiência no assunto e disponibilizando as principais novidades do segmento para o seu site.

VEJA TAMBÉM!

Os diferentes tipos de scanner disponíveis no mercado

Por que investir em uma impressora tanque de tinta?

Confira a impressora Epson WorkForce M205

Como escolher uma impressora para homeoffice