20 de janeiro de 2017

Vale a Pena Comprar a Impressora HP GT-5822?

atualizado em 26 de janeiro de 2017 às 10:19

Artigos, Impressora 8 comentários

A nova impressora HP GT-5822 é alta tecnologia, economia e muita funcionalidade em um modelo moderno e bonito.

Conheça a Impressora HP GT-5822 com tanque de tinta embutido!

Com design compacto, a máquina imprime, copia e digitaliza com extrema qualidade que realmente impressiona. E as vantagens não acabam. Se você está na dúvida sobre adquirir ou não o lançamento da HP, confira aqui tudo sobre essa multifuncional.

Você também vai gostar:

Com tanque de tinta embutido a Impressora HP GT-5822 garante muita impressão em grandes volumes, mais precisamente, 8 mil páginas coloridas ou 5 mil páginas pretas. Os documentos e as imagens saem com total fidelidade de características e detalhes aos originais, com linhas precisas e nítidas e sem aqueles desagradáveis borrões ou falhas que tanto comprometem a leitura de textos e a beleza das fotos. As cores da impressão também ficam com tons fortes e vibrantes e as fotos com bastante durabilidade, resistentes ao desbotamento e a ação da água.

Essas qualidades fazem com que seus documentos, folhetos, fotos e muito mais tenham os aspectos idênticos às impressões de grandes e ótimas gráficas. E tudo isso gastando pouco, já que a máquina utiliza pouquíssima tinta para realizar as várias formas de impressão.

E por falar em tinta, você já deve ter vivido o incômodo de ter que reabastecer sua impressora, esse passo sempre causa trabalho e até sujeiras, mas com o novo modelo da HP, é possível colocar mais tinta de maneira muito prática e rápida. Isso porque o alimentador foi desenvolvido em um formato redondo perfeito para o encaixe dos pequenos frascos de tinta de alto rendimento e originais da HP. Basta encaixar os tubos nos respectivos orifícios, sem perda de tempo, vazamento de tinta e sujeiras. Além disso, como o alimentador não fica dentro da impressora, você pode colocar mais tinta mesmo durante o processo de impressão.

maxresdefault (2)

A HP também pensou na funcionalidade da impressora de acordo com a nova era dos pequenos aparelhos tecnológicos. É possível realizar impressão e digitalização móvel sem utilização da rede a partir de iPhone e iPad usando o sistema AirPrint, ou de smartphones e tablets operando no sistema Android; Windows 8; Windows 10; e Google Chrome. Assim, você pode solicitar impressões e digitalizações rapidamente e de um jeito prático sem ter que ligar um notebook ou computador.

A impressora possibilita o total monitoramento de todas as funções por meio de um visor de LCD com vários ícones e contador de cópias. Cada botão e compartimento é muito bem explicado e fácil de manusear. A bandeja de entrada tem capacidade para até 60 folhas, os recipientes de tinta são transparentes para que você possa ter mais controle e noção das quantidades para impressão, a máquina imprime até 8 páginas por minuto em cor preta e em até 5 páginas por minuto em toas as demais cores.